segunda-feira, 30 de abril de 2012

Arrumando as malas: Meia Estação


Quem lembra dessa post? Hahaha. Confesso que tinha me esquecido totalmente, e nesse último final de semana, enquanto eu fuçava nas pastinhas do blog, me lembrei que deixei uma parte para trás: a Meia Estação. Bom.....
Na parte de cima: Tudo depende bastante do lugar que você vai, a época do ano... Masss, considerando um meio termo, tente mesclar bastante. Minha dica é: aposte em camisetas de manga curta e cardigans/jaquetas/moletons. Por quê? Se fizer calor, você vai poder usar somente a camiseta, e quando esfriar um pouco, é só jogar um moletom por cima, dispensando assim levar as camisetas de manga comprida.
Na parte de baixo: Praticamente o básico - calças jeans (indispensáveis pra qualquer ocasião!) e shorts. Coloquei a opção da saia mas CUIDADO afinal, tempo fresco chama vento, o que não funciona muito bem com saias, se é que me entendem huahuah. 
Nos pés: Como qualquer viagem, é extremamente necessário levar o tênis (dê preferência para all star e vans, pra compor um look mais completo), e a melhor coisa sobre esse clima é que podemos usar sapatilha para todosssss os lugares, aproveitando também a tendência do mocassim, por que não?!
Os acessórios: Eu deixaria esse item um pooouco de lado, afinal, o que não vai faltar são opções para compor os looks. Ainda assim, pra quem quiser diferenciar, aconselho as meias 7/8, cintos, bandanas, e, claro, o óculos de sol.
E vocês meninas, o que costumam usar nessas viagens? Eu particularmente loooooto a mala! Huhauahauh. E ah, quando eu esquecer das tags assim, podem me cobrar, viu?! Ainda semana que vem rola a parte da necessáire/bolsa de mão. Outra coisitcha: Como assim porquê vocês não tão comentando meninas?? Ai ai começando a achar q vocês não tão gostando das postagens....... D'=

Mas bjjjsss s2

Um comentário: