terça-feira, 3 de abril de 2012

Arrumando as malas: Meia Estação


  Olá meninas lindaaas!! Então creio que agora como estamos no outono, as vezes ficamos meio confusas para escolher as roupas para uma viajem. não? Então! Estou aqui o/ para salvar vocês então vamos lá!!
Na parte de cima: Tudo depende bastante do lugar que você vai, a época do ano... Masss, considerando um meio termo, tente misturar bastante. Minha dica é: aposte em camisetas de manga curta e cardigans/jaquetas/moletons. Por quê? Se fizer calor, você vai poder usar somente a camiseta, e quando esfriar um pouco, é só jogar um moletom por cima, dispensando assim levar as camisetas de manga comprida.
Na parte de baixo: Praticamente o básico - calças jeans (indispensáveis pra qualquer ocasião!) e shorts. Coloquei a opção da saia mas CUIDADO afinal, tempo fresco chama vento, o que não funciona muito bem com saias, se é que me entendem huahuah. 
Nos pés: Como qualquer viagem, é extremamente necessário levar o tênis (dê preferência para all star e vans, pra compor um look mais completo), e a melhor coisa sobre esse clima é que podemos usar sapatilha para todosssss os lugares, aproveitando também a tendência do loafer, por que não?!
Os acessórios: Eu deixaria esse item um pooouco de lado, afinal, o que não vai faltar são opções para compor os looks. Ainda assim, pra quem quiser diferenciar, aconselho as meias 7/8, cintos, bandanas, e, claro, o óculos de sol.
E vocês meninas, o que costumam usar nessas viagens? Eu particularmente loooooto a mala! Huhauahauh.
bjooos semana q vem vou ver se consigo fazer um post sobre festa de 15 anos para dar umas dicas para minhas friends, ok bj bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário