sexta-feira, 9 de março de 2012

Saindo do Tédio: Neave.com

E quem aqui nunca se pegou no tédio, sem tem nada pra fazer, e no fim acaba fazendo coisas suuuuper idiotas? Aposto que a maioria viu, auhauah. Enfim, eu como todas vocês já me senti assim, e é por isso que trouxe esse site super bacana que descobri esses dias (bastante conhecido na verdade, a tontona aqui só foi descobrir agora o/) com várias coisinhas (idiotas ou não) pra te tirar de dias entediantes ou simplesmente te deixar entretida por alguns minutinhos. Logo aviso: achei uma fofurinha

Algumas das "funções" do site 
O meu preferido é sem dúvida a webcam Toy, tem uns efeitos muito legais e diferentes, fico horas fazendo careta igual idiota haahaha. Enfim, pra quem gostou, é só clicar nesse link
Bom, não tem muito o que falar né? É só acessar e ver se tenho razão (é claro que tenho né kkkkk) e depois comentar sobre o que achou + aplicativo favorito, nhawwww. Espero que gostem, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário