segunda-feira, 19 de março de 2012

Arrumando as malas: Necessáire

Confesso que quando vou arrumar minha necessaire pra alguma viagem, nunca sei o que levar (sério!). Só assim pra gente aprender, né? E as vezes saio com 3 necessáires e me arrependi profundamente de passear por aí com meus pincéis, paletas, blushs e etc. Bora compartilhar as experiências? 
O que eu levo: 2 esmaltes + base, água oxigenada, alicate de unha, lixa de unha, 2 pincéis de maquiagem (de sombra e de pó), 2 paletas de maquiagem rsrsrs, escova de cabelo, escova de dentes, pasta de dentes (vale compartilhar com mamay e azamiga pra não precisar levar vários...), 1 batom, 1 manteiga de cacau, pó compacto, rímel, lápis de olho, creme de mão, 182712 lacinhos de cabelo e presilhas tic tac. Exagerei? Que isso! Hahaha.

O que eu deveria levar: Assumo que levo muuuuito mais do que eu deveria, então vou tirar dessa listinha só o que eu realmente uso e acrescentar algumas coisas que eu senti falta, ok?! 1 base de unha, lixa de unha, alicate de cutículas, pincel de blush e sombra, 1 duo de sombras, escova de cabelos, escova de dentes, pasta de dentes (vale compartilhar também, assim como o desodorante), 1 batom, pó compacto (preferência base líquida, mas ok), rímel, creme de corpo - vale pras mãos -, absorventes, 1 lacinho e 2 pares de tic tac. 

E, pro post não ficar vazio, resolvi procurar umas imagens bem úteis do We Heart It e compartilhar aqui com vocês, quem sabe não ajuda na hora de organizar e etc?
Tumblr_kq8piwmmai1qa2oxwo1_500_large
Tumblr_lnok7kksbr1qf5zuho1_500_large
Tumblr_lj7y55iszo1qd84ufo1_500_large
5288511244_c8f25212ac_z_large
Que produtinhos vocês costumam levar na necessaire de viagem? E na do dia-a-dia? Contem pra mim, afinal, como eu disse no começo do post, vamos compartilhar experiências! Contem tudinho nos comentários. bjj

Nenhum comentário:

Postar um comentário