sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cute nails

Oi gurias para quem gosta de unhas decoradas.... Continua lendo o post, pq hoje ele vai ser sobre unhas decoradas super hiper cuteee :3
Espero que vcs gostemmm ( eu amei demais demais demais, inclusive já fiz váárias nas minhas unhass )


                                                                  Oncinha nhaawww :P


                                                
                                                Aaaai eu fiz essa ficou um amoor
                                                o vídeo é inglês então só veja msm


                                            Meuu deeeeus que coisa bem mais fofaaa

Bom é isso agr eu queria mostrar algumas imagens que eu não consegui procurar nos vídeos


                                                    Aaaameeeiii
                                                               Um amooorrrr néahh??
                                                                  Amo cupcakess
                                                      Awnnn pandinha fófissssss
                                                             kkkk eu fiz essa, ficou lindaa


                                   E ai gostaram? Usaria? Já fez? Comenta aiiii        bjooos

3 comentários: