quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Back to school!!

Pois é gente as aulas vão começar, e para dar uma animada (talvez até despertar o desejo de querer ir pra escola) resolvi fazer esse post pra você que adora ser "diferente" sem causar, ou simplesmente ser moderna até mesmo em dias de puro tédio.Afinal a escola não é tããão horrivel assim, reclamamos mas não conseguiríamos viver sem as manhãs de risadas ao lado dos amigos, e até mesmo de conteúdos que podem mudar sua vida. Ok, meu momento nerd acabou.  De qualquer forma: Animação! 

Se na sua escola não precisa usar uniforme, ta na hora de se jogar! Elementos vintage, camisas, umas coisinhas mais sociais e colleges são o segredo para não ter erro. O essencial para usar esses looks é de longe a confiança, sempre rola aquele medo sobre o que os outros vão pensar, apenas pense que você está se vestindo pra si mesma e não para agradar ninguém. Caso você fique em dúvida, abaixo tem uns looks mais simples, dá uma olhadinha:
Aposte em (básico): All star, jeans, jegging, camisa jeans, legging, flats, jeans diferente (saruel, boyfriend), regata, sobreposição, moletom, cardigã, luvas, gorros e lenços.

E se você tiver o mesmo azar que o meu e sua escola tiver uniforme obrigatório, existem pequenos detalhes que fazem a diferença, check it out!
Cabelo

Rabo de cavalo. headband, coque, trança. Inspire-se!
Bônus
1. Make Up - Procure algo mais clean, nada forçado e que dê um destaque. A dica é: Valorize só os olhos e deixa a boca apagada, ou deixe os olhos mais neutros com um batom um POUCO mais chamativo.
2. Mochila/Bolsa - É o que mais dá destaque entre o uniforme, então pode escolher algo bem chamativo que fica super bacana.
3. Tênis - Auto explicativo né? Um vans, nike, all star (customize!), keds...
4. Nail art - Uma unha quando bem feita já atrai muitos olhares, imagina uma linda assim? Awwwwn

E ai, gostou do post? Qual look mais gostou? Na sua escola precisa usar uniforme? Como você vai? Comenta aii! Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário