segunda-feira, 11 de junho de 2012

Aliviar a Alma


Ando com o corpo e com a alma meio pesados. Não sei se você já sentiu isso, mas incomoda, e muito! É algo que remédio nenhum não resolve, não há aspirina e não há xarope, talvez o que resolva seja uma sopa de vó bem quentinha, numa dessas tardes escuras de junho.
Talvez eu esteja assim porque faz tempo que não coloco meus sentimentos para fora em forma de palavras escritas, nessa vida corrida, a gente não encontra tempo pra nada. Ando cansada de chateações, de gente amolando, das dores de cabeça repentinas, da vida corrida, das preocupações, do fato das pessoas não darem nem um bom dia de manhã. O mundo anda corrido, acho, na verdade, que não sou só eu que ando assim tão cansada, acho que todo mundo anda de cabeça cheia com essa correria. Chego ao fato de implorar só por um colo, para encostar a cabeça, fechar os olhos e descansar. 
Talvez esteja na hora de liberar todo essa peso da alma. Já ouviu falar que “viajar é trocar a roupa da alma”? Pois é, preciso agora mesmo fugir, fazer minhas malas e ir correndo para um lugar bem longe daqui. Se você quiser, pode vir comigo! Vou para uma praia, apreciar o pôr do sol, molhar meu cabelo na água salgada e gelada, deitar na areia e ficar pensando em nada. Sabe, hoje em dia, a gente não presta a atenção nessas coisas tão preciosas que a gente tem, um simples pôr do sol, um simples dia bonito, as estrelas no céu escuro, o cheirinho gostoso do mar e o prazer de ter um sorriso estampado no rosto. Hoje, só o que preciso é deixar ir embora, essas preocupações, os dias corridos e as dores de cabeça por coisas pequenas, me livrar desses retalhos dentro do meu corpo. Quero mais é apreciar essas pequenas coisas, o resto fica para depois. Porque afinal, o que importa é ser feliz de alma, meu amigo! (ventosdeverão)
Ando com o corpo e com a alma meio pesados. Não sei se você já sentiu isso, mas incomoda, e muito! É algo que remédio nenhum resolve, não há aspirina e não há xarope, talvez o que resolva seja uma sopa de vó bem quentinha, numa dessas tardes escuras de junho.
Talvez eu esteja assim porque faz tempo que não coloco meus sentimentos para fora em forma de palavras escritas, nessa vida corrida, a gente não encontra tempo pra nada. Ando cansada de chateações, de gente amolando, das dores de cabeça repentinas, da vida corrida, das preocupações, do fato das pessoas não darem nem um bom dia de manhã. O mundo anda corrido, acho, na verdade, que não sou só eu que ando assim tão cansada, acho que todo mundo anda de cabeça cheia com essa correria. Chego ao fato de implorar só por um colo, para encostar a cabeça, fechar os olhos e descansar. 
Talvez esteja na hora de liberar todo essa peso da alma. Já ouviu falar que “viajar é trocar a roupa da alma”? Pois é, preciso agora mesmo fugir, fazer minhas malas e ir correndo para um lugar bem longe daqui. Se você quiser, pode vir comigo! Vou para uma praia, apreciar o pôr do sol, molhar meu cabelo na água salgada e gelada, deitar na areia e ficar pensando em nada. Sabe, hoje em dia, a gente não presta a atenção nessas coisas tão preciosas que a gente tem, um simples pôr do sol, um simples dia bonito, as estrelas no céu escuro, o cheirinho gostoso do mar e o prazer de ter um sorriso estampado no rosto. Hoje, só o que preciso é deixar ir embora essas preocupações, os dias corridos e as dores de cabeça por coisas pequenas, me livrar desses retalhos dentro do meu corpo. Quero mais é apreciar essas pequenas coisas, o resto fica para depois. Porque afinal, o que importa é ser feliz de alma, meu amigo!

sábado, 2 de junho de 2012

Como se vestir para um encontro?


Aproveitando que o dia dos namorados está chegando, fiz esse post especial! Vem final de semana, vai final de semana e muitas vezes ficamos com dúvidas do que vestir para sair com o nosso amor. A ideia principal é de um encontro na primavera ou no outono, quando não é muito frio ou muito quente. 
Lembre-se: o principal é não se sentir desconfortável (principalmente com sapatos ou saia curtas) pra poder aproveitar o momento, e não chocar muito o menino com looks over fashion (a não ser que essa seja REALMENTE você!)
 
Com vestido: 
 
Para todos as peças, escolhi três versões: Uma mais leve, pra ir dar um passeio ou ir ao parque, outra meio a meio, pra ir num shopping ou ao cinema, e uma mais arrumadinha, pra ir em um restaurante ou ao teatro. Com o vestido, para não ficar formal demais, sugiro que usem sapatilha, fica muito fofo e confortável (e todos os meninos adoram)! Complemente com: Cintos (pra marcar a cintura), maxi colares e meia calça.
 
Com calça jeans:
 
 
Acho que pra maioria o jeans é impensável pra ir à um lugar mais arrumadinho, mas garanto que com as peças certas ele dá um charme irresistível. Tente com: Brincos maiores, pulseiras com detalhes dourados, uma blusa com uma textura mais elegante, um slipper com brilhos ou salto alto!
 
Com saia:
 
 
A saia é um charme por si só, mas pra não ficar over fofo as botinhas são uma ótima opção. Até uma simples T-shirt pode ficar magnífica se você escolher a saia certa! Os modelos rodados estão fazendo bastante sucesso (como na foto). Pra acertar com ela use meias 3/4 ou 7/8, blusa listrada, blusa jeans ou jaqueta de couro.
 
Conquista na certa né? Hehe. Se usarem alguma dessas dicas, contem pra mim!

Banda da Semana: Porcelain Black




Eu estava vendo minha pastinha de posts quando eu encontrei um post sobre banda da semana então vamo que vamo. Vos apresento Porcelain Black! Uma mulher de 26 anos e dona de uma personalidade muito forte ft. estilo. E adorei muuito suas músicas. [ Site - Twitter - Face ]

Tumblr_lm46x67x851qcclkko1_500_large

Arquivo Wikipédia: Alaina Christale Beaton, (Detroit, 1 de outubro de 1985) mais conhecida como Porcelain Black, é uma cantora, compositora, produtora e dançarina. Lançou várias músicas no MySpace anteriormente com o projeto intitulado "Porcelain And The Tramps", mas cansada de dar explicações sobre Porcelain And The Tramps não ser uma banda, e sim somente ela, mudou o nome do antigo projeto, que não deu certo, para Porcelain Black quando assinou contrato com RedOne e a gravadora 2101, Universal Republic, em 2010.
Não paro de ouvir Naughty Naughty hahaha, muito bom! E vocês? O que acharam? Já conheciam-a? Qual música mais gostou? Comenta pra mim! Beijos.